Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Links
 Ajuda SL Wiki
 Phoenix Wave Mentors
 PWM Wiki
 WTM Wiki
 Second Life Oficial Site
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum
Últimos assuntos
» Hud com defeito
Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 12:51 am por flavianos1981

» PROBLEMAS PARA LOGAR
Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 11:28 am por KaaHZinhaSP

» Alguem sabe o nome??
Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:31 am por Brady Catronis

» Erro na execução do programa
Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 8:03 pm por Marynha

» Meu Secondlife fecha quando eu seleciono todos os amigos online no inventario
Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:41 pm por wilson serrari

» aalguem online p me ajudar
Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:34 am por rafaelalyfe

» ALGUEM DEIXA UMA MSG P MIM AQUI AMANHA
Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:52 am por rafaelalyfe

» ME AJUDEM PELO O AMOR DE DEUS
Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:49 am por rafaelalyfe

» Conexão ao Second Life
Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Icon_minitimeTer maio 08, 2012 10:28 pm por Pamii Lennie

Galeria
Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Empty
Licença
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.

 

 Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
pedrorocha2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2011

Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Empty
MensagemAssunto: Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ?   Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ? Icon_minitimeDom Set 18, 2011 9:15 pm

Eu fui banido pq meu barco fico doido e entro na cidade, quanddo fui ver tinha recebido 3 menssagem de um "tecnico", dizendo que eu tv banido do Ajuda Brasil...
oq eu faço agora ? eu ajudei muito o ajuda brasil reuni uma vez 8 amigos da Escola no ajuda brasil e etc...

email: pedro8.0@hotmail

fui banido por: Ana Lucia Loon

Desde já Obrigado a todos..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui Banido do ajuda Brasil, e agora oq eu faço ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TAO - Ajuda SL Brasil
» What is Ajuda SL Brasil - (Version English)
» Ajuda em avatar e outros...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Second Life :: Discussões Técnicas-
Ir para: