Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRegistrar-seConectar-se
Links
 Ajuda SL Wiki
 Phoenix Wave Mentors
 PWM Wiki
 WTM Wiki
 Second Life Oficial Site
 Buscar
Agosto 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Fórum
Últimos assuntos
» Hud com defeito
Erro na execução do programa Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 12:51 am por flavianos1981

» PROBLEMAS PARA LOGAR
Erro na execução do programa Icon_minitimeSab Mar 16, 2013 11:28 am por KaaHZinhaSP

» Alguem sabe o nome??
Erro na execução do programa Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:31 am por Brady Catronis

» Erro na execução do programa
Erro na execução do programa Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 8:03 pm por Marynha

» Meu Secondlife fecha quando eu seleciono todos os amigos online no inventario
Erro na execução do programa Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:41 pm por wilson serrari

» aalguem online p me ajudar
Erro na execução do programa Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:34 am por rafaelalyfe

» ALGUEM DEIXA UMA MSG P MIM AQUI AMANHA
Erro na execução do programa Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:52 am por rafaelalyfe

» ME AJUDEM PELO O AMOR DE DEUS
Erro na execução do programa Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:49 am por rafaelalyfe

» Conexão ao Second Life
Erro na execução do programa Icon_minitimeTer Maio 08, 2012 10:28 pm por Pamii Lennie

Licença
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.

Erro na execução do programa

Ir em baixo 
AutorMensagem
foucaltmel

Erro na execução do programa Empty
MensagemAssunto: Erro na execução do programa   Erro na execução do programa Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 11:18 pm

Olá todos!
Faz uma semana em que eu estou utilizando o SL, que por sinal estava executando muito bem pelo meu pc, porem hoje quando eu fui entrar nao consegui fazer o login sem que eu atualuzasse para a nova versao, fiz o download para a nova versao que ficou lento no meu pc mas mesmo assim abriu, mas depois travou de vez e depois nao consegui mais fazer acesso, na verdade nem abrir o programa no meu pc abre. Já desinstalei e reinstalei várias vezes, atualizei os drives do meu pc mas nada adiantou, enfim, como eu nao tenho dominio com o pc peço ajuda, alguem sabe o que devo fazer?
Att,
Like a Star @ heaven
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Erro na execução do programa   Erro na execução do programa Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:08 pm

Olá, poderia nós dizer qual programa você etá utilizando para entrar no SL?
https://ajudaslbrasil.elencoforum.com
regys007

MensagemAssunto: Re: Erro na execução do programa   Erro na execução do programa Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:06 pm

o second life fez a atualização automatica
fiz o login ...quando começo a jogar os incones não tem letras..que devo fazer?
regys007

MensagemAssunto: Re: Erro na execução do programa   Erro na execução do programa Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:07 pm

qual o melhor vizualizador pro second life?
Marynha

MensagemAssunto: Re: Erro na execução do programa   Erro na execução do programa Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 8:03 pm

A minha placa é n video de 2 gb e nao to conseguindo entra..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Erro na execução do programa   Erro na execução do programa Icon_minitime

Erro na execução do programa
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Second Life :: Discussões Técnicas-
Ir para: