Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRegistrar-seConectar-se
Links
 Ajuda SL Wiki
 Phoenix Wave Mentors
 PWM Wiki
 WTM Wiki
 Second Life Oficial Site
 Buscar
Agosto 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Fórum
Últimos assuntos
» Hud com defeito
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 12:51 am por flavianos1981

» PROBLEMAS PARA LOGAR
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeSab Mar 16, 2013 11:28 am por KaaHZinhaSP

» Alguem sabe o nome??
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:31 am por Brady Catronis

» Erro na execução do programa
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 8:03 pm por Marynha

» Meu Secondlife fecha quando eu seleciono todos os amigos online no inventario
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:41 pm por wilson serrari

» aalguem online p me ajudar
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:34 am por rafaelalyfe

» ALGUEM DEIXA UMA MSG P MIM AQUI AMANHA
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:52 am por rafaelalyfe

» ME AJUDEM PELO O AMOR DE DEUS
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:49 am por rafaelalyfe

» Conexão ao Second Life
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeTer Maio 08, 2012 10:28 pm por Pamii Lennie

Licença
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.

Quero me tornar um voluntário.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tiamat

Quero me tornar um voluntário. Empty
MensagemAssunto: Quero me tornar um voluntário.   Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 3:06 pm

Olá, então estás inclinado a ajudar outros residentes partilhando o conheimento que tem sobre a plataforma Second Life?
Seja benvindo/a:

O que é um voluntário?

Como o nome diz é alguém que doa o seu tempo ajudando outras pessoas. Nossa proposta é voltada a sanar dúvidas básicas sobre as regras de condutas do SL, primeiros passos, edição básica e pequenos problemas. Contamos com parceiros RHN (grupos maiores de voluntários que possuem o apoio da LL) para o caso de residentes que tenham duvidas e problemas mais específicos.

Onde o voluntário atua?
Nós temos uma ilha plena particular montada com tutoriais, dicas e um pequeno shopping de itens originais gratuitos para receber os residentes novos que falem a lingua portuguesa ( e estrangeira), mas um voluntário não precisa necessariamente viver na ilha, o conhecimento que damos ao preparar os novos voluntários é válido para atuar em quaisquer lugar dentro do metaverso.

Como é o treinamento?
Logo na área de chegada da ilha Inside Me
Reunimos grupos de interessados e passamos por uma bateria de palestras/aulas sobre o SL, regras, problemas comuns, contrução/edição, atendimento visando preparar e deixar os novos voluntários mais à vontade na hora de atender um residente. Leva-se algumas semanas antes de um teste de avaliação .

Onde me inscrevo?
Na ilha Inside me, na área de chegada , proximo do "alvo" ha uma caixa de correio onde vc deve colocar uma notecard com seu nome, e tempo de SL. dizendo estar interessado em se tornar um voluntário.
Ou então procurar por um dos voluntários da ilha e pedir para entregar a note.

Quero me tornar um voluntário.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Informações :: Voluntariado-
Ir para: